quinta-feira, 18 de março de 2010

''Panorama''

''Panorama'' feito com os programas Stitcher e Photoshop que mostra, de forma atícia, uma casa localizada no trajeto feito por mim para ir de casa para a EA, assim como o mapa desse caminho.


Conversando com a moça que estava varrendo a calçada da casa descobri que a proprietária e moradora do imóvel é uma velhinha viúva, mas que recebe a visita frequente de seus netos e filhos. E foram estes que financiaram a reforma do sobrado há dois anos (época também em que a casa se tornou minha construção favorita do bairro).

O que mais me agrada na casa é a sua dualidade, tendo sua estrutura e características antigas conservadas, ela apresenta a fusão do antigo com o novo. Além das cores escolhidas para a fachada me lembrarem as casas existentes da Grécia, que também acho bastante bonitas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário